Gostamos de salientar que estamos localizados na cidade de São Paulo, a maior metrópole da América Latina e a terceira maior do mundo. Cheia de oportunidades de negócios e diversão, com muitos atrativos culturais, muitas livrarias e sebos. Aqui, tudo é gigantesco, e algumas dessas coisas não são tão boas (o trânsito), por exemplo, dizem que em São Paulo tem mais de 5.000 gráficas e editoras. Está vendo, muita concorrência reunida em apenas  um lugar. Para se destacar e sobreviver, tem que ser bom mesmo no que se faz.

Então, como o autor que também mora em São Paulo faz quando quer publicar a sua obra ou imprimir um livro? Tem que saber escolher entre tantas oportunidades. Como ele faz para procurar uma editora de livros, ou como ele faz para procurar por uma gráfica de impressão de livros?

Com certeza, as dúvidas são as mesmas aqui e acolá: como imprimir um livro, como imprimir o meu livro, escrevi um livro e agora como faço para publicar, como faço para imprimir o meu livro. As opções devem ser maiores aqui, mas as dúvidas devem ser iguais: como achar a editora mais competente, mais honesta, com maior experiência.

A cidade é grande, as empresas que oferecem este serviço devem ser muitas, às vezes, criadas somente para aproveitar a oportunidade de ganhar dinheiro e sem vocação e amor pelo livro e pela sua produção. A PoloPrinter existe há mais de 20 anos, vivendo por e pelos livros, por vocação e de coração. Com tudo isso, nossos produtos são perfeitos, muito vistosos.


Clientes que confiam na PoloPrinter

USP
UNICAMP
PUCSP
UFSCAR
Unifran
Unifesp
Insper
FIA
feusP
fea-usp
IC
Adolf Lutz
SESI
SENAI
SENAC
TUSP