A PoloPrinter trabalha com livros faz 30 anos. Nesse tempo todo desenvolvemos conhecimento de tudo relacionado ao livro e um dos aspectos é a comercialização. A nossa livraria online (livrariapolobooks.com.br) é muito bem montada, com galpão para estoque dos livros com uma agência de Correio integrada, para facilitar o despacho. Temos contrato com a ECT o que nos permite oferecer taxas de postagens mais baixas. E vendemos para todo o Brasil e para o exterior. Tem contrato para assinar para garantir o nosso compromisso, tudo dentro da legalidade e pagamento de impostos e ganhos com relatórios mensais. Transparência em tudo o que fazemos.
 
Para venda de livros trabalhamos em duas modalidades:
Por estoque
Por impressão só após a compra do exemplar pelo cliente.
 
Por estoque
O autor/editora investe na impressão dos livros na quantidade que desejar ou traz os livros impressos e prontos para serem vendidos por nós. O autor/editora combina a quantidade de livros que deseja deixar estocado na Polo para venda.
Condições comerciais a partir do preço de venda definido pelo autor e pela Polo.
50% para o cliente
15% estoque, manuseio, embalagem, impressão, etiqueta e Nota Fiscal.
35% de ganhos para a livraria.
 
Impressão umAum

No sistema umAum, o autor/editor não precisa fazer nenhum investimento no seu livro porque o livro será somente impresso quando efetivamente for vendido na Livraria Polobooks.

Quando ocorre a venda desse livro o sistema envia um sinal codificado para a fábrica, tudo integrado automaticamente. A fábrica recebe o código que é uma ordem de imprimir o seu livro que é produzido em dois dias, na mesma esteira segue para a expedição que recebe o seu livro, embala, etiqueta de entrega, é anexada a Nota Fiscal e segue para o endereço de quem comprou, que recebe o livro no prazo de entrega dos Correios que ele escolheu na hora da compra: SEDEX, PAC ou Impresso módico.

Neste sistema do umAum os ganhos do autor giram em torno de 30%, e dependem diretamente do preço de venda do livro em questão. Quanto mais alto o preço de venda maior sera o lucro do autor.

 

Abaixo um exemplo de ganhos para um livro Padrão, 14 x 21 cm, com orelhas, capa em papel Supremo 250 gr., laminação brilho na capa, miolo em Offset 75 gr. impresso em tinta preta 1 x 1 cor. onde se vê que o ganho do autor é de 30% sem investir nenhum centavo na produção.

 


Clientes que confiam na PoloPrinter

USP
UNICAMP
PUCSP
UFSCAR
Unifran
Unifesp
Insper
FIA
feusP
fea-usp
IC
Adolf Lutz
SESI
SENAI
SENAC
TUSP